Átila Lins reforça parcerias em Manicoré e a luta em defesa dos pescadores

Deputado federal Átila Lins durante reunião com lideranças políticas de Manicoré ─ FOTO: Divulgação  

 

Manaus (AM) ─ Em um encontro com mais de 150 lideranças em Manicoré, liderado pelo ex-prefeito Emerson Pedraça, o deputado federal Átila Lins (PSD) reforçou seu compromisso com o município e, em especial, com a categoria dos pescadores.

A reunião, que contou com a presença do deputado estadual Dr. George Lins e do ex-deputado estadual Belarmino Lins, serviu para o parlamentar detalhar suas ações em Brasília e destacar sua atuação decisiva no Congresso Nacional pela retirada da Medida Provisória 1303, que impunha barreiras burocráticas e prejudicava significativamente os pescadores e pescadoras do Amazonas.

─ Reiterei minha luta em defesa dos pescadores da cidade contra as medidas adotadas pelo governo na MP 1303, que prejudica os pescadores e pescadoras do Amazonas, burocratizando muito os serviços da categoria -, afirmou o deputado, ressaltando o impacto positivo de sua intervenção para a comunidade pesqueira local.

Além da defesa dos pescadores, Átila Lins abordou outras demandas importantes para Manicoré, como a viabilização das obras do programa Luz para Todos, agora sob a gestão do PSD, e a urgência no início das obras do Instituto Federal de Manicoré (Ifam).

O deputado assegurou que as obras do Ifam, que se encontram paralisadas apesar da disponibilidade de recursos do PAC, serão destravadas.

O parlamentar também demonstrou seu apoio a iniciativas locais, como o campeonato de futebol patrocinado pelo deputado e Dr. George Lins, que envolve mais de 24 equipes. Átila Lins prometeu aumentar a premiação do torneio de R$ 5 mil para R$ 8 mil e contribuiu com uma ajuda para o leilão da tradicional festa da padroeira Nossa Senhora das Dores.

Da Redação, com informações da assessoria de imprensa

Artigo anteriorDavid Almeida confirma pagamento e põe fim à greve de ônibus em Manaus
Próximo artigoMPAM exige transparência na destinação de royalties de petróleo em Nhamundá