Os motivos da separação do governador e a provável gravidez da “nova” primeira-dama do Amazonas

Uma gravidez fora do casamento seria o real motivo do fim do casamento de Wilson e Tatiane ─ FOTO: Internet

 

Manaus (AM) ─ Sites de notícias de Manaus financiados pelo governo do estado divulgaram nesta quarta-feira (31/07) o processo de separação do governador Wilson Lima (União Brasil) e a primeira-dama Tatiana Lima, assunto que vinha sendo tratado em rodadas de conversas nos bastidores da política amazonense desde o final de maio.

 

No entanto, esconderam o motivo do fim da união de dezenove anos de casamento, que seria uma traição por parte do governador e uma mulher, que estaria grávida do chefe do Executivo estadual. O nome da “nova” primeira-dama do Amazonas, porém, vem sendo mantido em sigilo no meio político.

 

De acordo com o que foi apurado pela equipe do amazonas365, as manchetes seriam uma estratégia de marketing que partiram da ideia do marqueteiro do governador, Egberto Batista, para tratar o assunto como uma “separação amigável” da união de duas principais personalidades públicas do Estado.

 

Wilson e Tatiana casaram em 2016, depois de dois anos de namoro. Os dois tem uma filha de quatro anos e começaram a se relacionar quando o governador atuava como apresentador do programa Alô Amazonas da TV A Crítica, emissora que deu visibilidade política e apoiou o início da careira política do chefe do Executivo.

 

De acordo com o portal, mesmo com a separação, Tatiana Lima continua no comando do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

 

A expectativa agora é que a futura primeira-dama seja apresentada nos próximos meses à sociedade.

 

Da Redação

Artigo anteriorPesquisas confirmam vantagem de David Almeida no início da campanha à reeleição
Próximo artigoBraga desembarca da reeleição de David e lança Carol Braz para prefeitura como apoio do PSD