Empresária é morta a tiros na frente das filhas quando chegava em casa na zona Sul

Câmera de segurança flagrou o momento do assalto e o desespero das filhas da vítima ─ FOTO: Reprodução

 

Manaus (AM) ─ A empresária Edy Cláudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi assassinada a tiros nesta quarta-feira (27/12) durante assalto em frente à residência dela, localizada na rua 1º de Maio, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 21:40hs, quando ela chegava em casa em carro de aplicativo com as filhas de 16 e 12 anos.

 

De acordo com a Polícia Militar, que acompanhou o caso, quando a empresária desceu do veículo, um homem, ainda não identificado, pilotando uma motocicleta, se aproximou dela, sacou uma arma e anunciou o assalto. Em uma atitude de desespero, a vítima acabou reagindo ao crime. Todo foi filmado por câmeras de segurança.

 

Veja o vídeo do assalto:

 

A empresária foi baleada com três tiros na frente das filhas. Uma delas chegou a se proteger em uma loja de serviços de segurança. Edy Cláudio, que era dona de uma choperia, foi socorrida para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do São Raimundo, na zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O autor do crime fugiu do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.  O assassinato de Edy é mais um que vai ficar para a estatística no Amazonas, o terceiro no ranking em mortes violentas, de acordo com o Atlas da Violência divulgado em outubro deste ano.

 

Da Redação

Artigo anteriorNovo porto Manaus Moderna vai atender mais de 1 milhão de amazonenses, diz Eduardo Braga  
Próximo artigoKamélia abre o Carnaval de Manaus no próximo sábado, dia 6