Justiça decreta prisão preventiva de cantor de forró suspeito de agredir companheira

Imagens de Diego Damasceno, o “Dieguinho”, foram divulgadas pela Polícia Civil ─ FOTO: Divulgação/PCAM    

 

Manaus (AM) ─ A Justiça do Amazonas decretou, nesta terça-feira (08/04), a prisão preventiva do cantor de forró Diego Damasceno de Souza, o “Dieguinho”, de 29 anos, pelo crime de lesão corporal dolosa, no contexto da violência doméstica, praticado contra sua companheira, de 30 anos.

 

O pedido de prisão foi feito pela delegada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Kelene Passos, e deferida durante a noite desta terça. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (07/04), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

 

Na ocasião, a vítima foi agredida com diversos socos e murros que atingiram principalmente o braço e o rosto, resultando na fratura de três dentes. A mulher já teria sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.

 

De acordo com Kelene Passos, as diligências foram iniciadas logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

 

A delegada pela a colaboração da população para prender o cantor de forró. “Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, destacou.

 

Denúncias ─ A PC-AM orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Diego Damasceno seja repassada por meio dos números (92) 3667-7734 ou 3667-7733, da DECCM Centro-Sul, ou ainda pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida sob sigilo absoluto”, afirmou Kelene.

 

A sede da Delegacia Especializada está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Artigo anterior“Oficina da Memória” estimula saúde mental de aposentados e pensionistas municipais
Próximo artigoCantor Diego Damasceno se entra à polícia horas após Justiça decreta prisão preventiva