Polícia procura cantor de forró Diego Damasceno por agressão à esposa dançarina em Manaus    

Kaline mostra as marcas da violência brutal do marido Diego; ele é procurado pela Polícia Civil ─ FOTO: Reprodução 

 

Manaus (AM) – Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) em Manaus intensificaram a busca pelo cantor de forró Diego Damasceno, de 29 anos, principal suspeito de agredir violentamente sua esposa, a dançarina Kaline Milena, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (07/04).

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime bárbaro teria sido motivado por ciúmes do marido em relação a uma publicação profissional da dançarina nas redes sociais. O casal havia saído para um bar após uma apresentação do cantor e, ao retornar para casa por volta de 1h30, uma discussão se iniciou devido à postagem de um vídeo de Kaline dançando com colegas de trabalho durante um evento no sábado, promovido pelo Dr. Guaraná, no Vasco Vasquez.

 

─ Tudo começou porque eu postei um reels no Instagram. Estava participando de uma ação no sábado, pelo evento do Dr. Guaraná, no Vasco Vasquez, e precisei dançar com colegas de trabalho. Ele não gostou -, relatou a vítima aos policiais ao registrar o Boletim de Ocorrência na DECCM, expondo o gatilho da violência.

 

A dançarina detalhou a brutalidade da agressão, afirmando que Diego estava embriagado e a atacou dentro do carro após criticar sua maneira de dirigir. “Minha boca ficou inchada, meus braços e coxas marcados. Ele batia com a mão direita”, declarou Kaline, revelando a violência física sofrida.

 

Imagens chocantes divulgadas pela vítima evidenciam a brutalidade do ataque, mostrando seu rosto ensanguentado, dentes quebrados, lábios cortados e hematomas por todo o corpo. A violência extrema sofrida por Kaline Milena demonstra a gravidade da situação.

 

O Amazonas é o terceiro estado onde a violência contra a mulher atinge patamares alarmantes de casos em 2024.

 

Kaline revelou um histórico de agressões anteriores, expondo um padrão de violência dentro do relacionamento. “A primeira foi em julho do ano passado, depois em outubro, e agora de novo. Estávamos prestes a completar um ano juntos”, lamentou a vítima, evidenciando a escalada da violência.

 

A Polícia Civil informou que Diego Damasceno encontra-se foragido e que as investigações prosseguem com o objetivo de localizá-lo e responsabilizá-lo pelo crime. A brutalidade do caso serve como um alerta para a persistente e grave questão da violência contra a mulher em Manaus e no Amazonas.

 

Da Redação

Artigo anteriorMP Amazonas recomenda reciclagem para policiais de Manacapuru    
Próximo artigoBrincadeira de mau gosto com falsa multa causa revolta na Ponta Negra