Empresária baleada com tiro na boca na saída do Caritó morre no dia de seu aniversário  

  Ivone Dantas completaria 29 anos nesta quarta-feira, dia 20 ─ FOTO: Internet  

 

Manaus (AM) ─ A empresária Ivone Dantas Fernandes, de 28 anos, mais conhecida no Instagram como “Victorinne Fernandes”, ferida com um tiro na boca na madrugada de sábado (16/12), não resistiu morreu nesta quarta-feira (20/12) no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

 

Ela foi ferida com um tiro quando estava saindo em seu carro do Caritó Bar e Restaurante, localizado na avenida Via Láctea, Morada do Sol, bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Ivone Dantas faleceu neste dia 20 de dezembro quando seria comemorado seu aniversário de 29 anos.

 

Ivone estava no volante de um Jepp Compass, de cor cinza e placas QZD-1B61, acompanhada de seu maquiador Maike Patrick Lira dos Santos, 32 anos, que também baleado com os disparos de arma de fogo.

 

Após o crime, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Maike continua internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

O crime ─ De acordo com testemunhas Ivone Dantas e Maike Patrick estava saindo do Caritó Bar e Restaurante em um carro quando uma motocicleta se aproximou do Jeep e efetuou vários disparados de arma de fogo. Ela foi alvejada na boca enquanto Maike, foi ferido cm seis disparos.

 

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

 

Uma amiga da vítima, que por motivo de segurança terá o nome preservado, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que o ex-companheiro de Ivone seria o responsável pelo crime, mas ele não teve o nome divulgado.

 

Diante da informação da testemunha a polícia trabalha com a linha de investigação de um crime passional.

 

O caso será investigado por policiais do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deverá intimar para depor uma jovem amiga da vítima que estava em sua companhia no momento do crime.

 

Com informações do portal fatoamazonico.com.br

Artigo anteriorEduardo Braga exalta primeiros efeitos da reforma tributária promulgada pelo Congresso
Próximo artigo“Aparecida Convida” recebe A Grande Família e Unidos do Alvorada neste sábado