Átila Lins recebe prefeitos e reforça parcerias para 2026 no interior  

Prefeitos Denis, Araci, José Roberto, Ivon Rates e o vice-prefeito Amarurilio Tomaz ─ FOTO: Reprodução/AM365

 

Manaus (AM) – O deputado federal Átila Lins (PSD-AM) movimentou seu escritório em Manaus, no último fim de semana, com uma série de encontros estratégicos com uma ampla comitiva de prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos. O decano da Câmara reforçou as parcerias políticas e o compromisso de destinar emendas parlamentares, além de manter a articulação de ações essenciais para o desenvolvimento socioeconômico de diversas cidades amazonenses.

Os encontros, descritos como “produtivos”, serviram para traçar um panorama das necessidades municipais e reafirmar o papel de Átila Lins como articulador de recursos federais, preparando o terreno para o próximo ano.

A reunião destacou o compromisso do deputado em manter o fluxo de recursos federais para a base que o apoia. A articulação de Átila Lins abrangeu as seguintes lideranças e seus respectivos municípios, com foco nas futuras destinações:

Além dos atuais gestores, o deputado recebeu uma ala de ex-prefeitos, figuras cruciais na articulação política de suas regiões: Pedro Macário (Jutaí), Simeão Garcia (Tonantins), Chico do Belo (Anamã), Tico Braz (Caapiranga) e Bruno Litaiff (Carauari).

Tais encontros são vitais para manter as bases mobilizadas em diversas regiões, garantindo a capilaridade da campanha.

Parcerias fortes para 2026 ─ O ciclo de reuniões destaca o esforço do decano em garantir o apoio irrestrito dos municípios para a eleição de 2026, na qual ele deve concorrer à reeleição. Ao se reunir com líderes de diferentes gerações e regiões – do Purus ao Rio Negro –, Átila Lins assegura que sua atuação municipalista será a bandeira central de sua campanha à reeleição, a décima do deputado.

As promessas de destinação de emendas e ações federais funcionam como um combustível político, cimentando o compromisso de que as parcerias serão mantidas e expandidas.

O discurso de “diálogo permanente” e busca por “desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida” visa transformar a gratidão dos prefeitos em votos concretos em todas as regiões do Amazonas no próximo pleito.

Da Redação, com informações da assessoria de imprensa

 

Artigo anteriorVereadores de Borba arquivam cassação de Betinha que defendeu violência contra a mulher
Próximo artigoDeputado diz que citação de nomes de familiares em CPMI “é uma patifaria”