Cinco pessoas são presas por crimes ocorridos em Manaquiri

Presos foram levados para sede da 33º DIP em Manaquiri ─ FOTO: Divulgação/PC 

 

Manaus (AM) ─ Geissiane Vidinha da Silva, 29 anos, Jefferson Vidinha da Silva, 27, José da Silva Aguiar, 48, Kássia Pedrina Amaral da Conceição, 31, e Maikon Gomes da Silva, 29 foram presos nesta quinta-feira (11/05) por policiais da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no município de Manaquiri (a 102 quilômetros de Manaus) suspeitos de tráfico, furto e receptação.

 

De acordo com a delegada titular da unidade policial, Indra Leal, Geissiane e Jefferson são irmãos e foram presos suspeitos de liderar facção criminosa no município. Os dois tiveram as prisões expedidas pela Comarca de Manaquiri.

 

Enquanto o casal Kássia e Maikson foram capturados pelo roubo de uma bomba de caixa d’água e cabos elétricos em residência da zona rural do Manaquiri. “Eles venderam os materiais para José da Silva, preso em flagrante por receptação. Ele foi preso no município de Careiro Castanho”, disse a delegada.

 

A delegada ressalta, ainda, que as equipes policiais de Manaquiri seguirão firmes para investigar e reprimir a prática de tráfico de drogas e de outros crimes no município.

 

Procedimentos ─ Geissiane e Jefferson responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e outras acusações. Kássia e Maikson responderão por furto.

 

José pagou fiança e responderá por receptação em liberdade.

 

 Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Artigo anteriorTaxa de pobreza atinge 2,1 milhões de amazonenses, revela IBGE
Próximo artigoAssaltante morre ao bater em bomba de gasolina durante fuga em Manaus