Candidato a deputado federal, David Reis oferece cursos grátis do Escolegis para captar votos às vésperas da eleição

Ás vésperas da eleição, vereador David Reis usa projeto social para captar votos

 

Manaus (AM) ─ O programa de qualificação profissional da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus (EscolegisCMM), abriu inscrições até o dia 30 de setembro, justamente a véspera da eleição, para cursos gratuitos, com direito a certificado e que podem ser feitos de forma online. O detalhe é que este é o principal mote de campanha do atual presidente da Casa, David Reis, que tenta a eleição para deputado federal pelo Avante.

 

De acordo com o processo, para ter acesso aos 77 cursos grátis, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Câmara de Manaus. Ou seja, o candidato terá um banco de dados privilegiado às vésperas da votação com nomes, comprovantes de residências dos inscritos e documentos pessoais, como CPF, RG e Título de Eleitor.

 

Assim como nos meses anteriores, os cursos estão disponíveis com as aulas na plataforma a partir de 3 de outubro. Dentre eles, informática básica, intermediária e avançada; auxiliar de logística; operador de caixa; gestão de mídias sociais; atendimento ao público; técnicas de vendas; comunicação institucional; e preparatório de pré-vestibular.

 

A CMM ainda disponibiliza um aplicativo para celulares, onde o aluno pode baixar as aulas para depois assisti-las, em qualquer lugar, sem precisar utilizar a internet. O aplicativo está disponível nas lojas do Google e Apple, para smartphones, tablets, computadores, android TV e Apple TV.

 

O projeto EscolegisCMM conta com o apoio do prefeito de Manaus, David Reis, também do Avante, que apoia a reeleição do governador Wilson Lima (UB). A informação deve ser investigada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

 

Com informações do blog do HielLevy

Artigo anteriorEduardo Braga diz a empresários que a miséria e a pobreza irão desaparecer no Amazonas com a intensificação do microcrédito
Próximo artigoTem meu voto porque ele foi o primeiro que veio aqui abraçar a gente, diz moradora da zona Leste