Família revela causa da morte de influenciadora amazonense

Vanessa Mancini teve infarto fulminante aos 41 anos de idade ─ FOTO: Redes sociais 

 

Manaus (AM) ─ A morte da influenciadora digital Vanessa Mancini, de 41 anos, pegou muita gente de surpresa. O corpo dela foi encontrado na tarde de segunda-feira (6), dentro da sua própria casa no condomínio residencial Renaissance, localizado no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. A família revelou que a causa da morte foi infarto fulminante.

 

Por meio de nota oficial divulgada nas redes sociais, a família deu mais detalhes sobre o ocorrido. A infuencer tinha em suas redes sociais mais de 25 mil seguidores. Ela compartilhava o estilo de vida e viagens.

 

O corpo de Vanessa Mancini foi velado ao longo da manhã desta terça-feira (07/11), em uma funerária no Centro da cidade e enterrado por volta das 15hs no Cemitério Parque de Manaus, no bairro Tarumã, na zona Oeste.

 

─ Na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro de 2023, a influencer Vanessa Mancini faleceu vítima de um infarto fulminante. Ela estava em casa com os pais e chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não reagiu. Vanessa tinha 41 anos e era conhecida pela sua felicidade e bom humor. A família pede respeito neste momento de luto. As informações sobre o velório serão compartilhadas na terça (07/11) para amigos e familiares -, destacou os familiares na nota.

 

Da Redação

Artigo anteriorSuspensão do fornecimento de água para polícias Militar e Civil é investigada pelo MPAM
Próximo artigoCCJ do Senado aprova relatório de Eduardo Braga sobre PEC da reforma tributária