Gexperience, o circuito imersivo da Globo chega a Manaus no dia 10 de janeiro  

O público terá acesso às atrações exclusivas baseadas em programas de sucesso da emissora ─ FOTO: Divulgação

 

Manaus (AM) ─ Sucesso de público em São Paulo, Salvador e Recife, o Gexperience, o circuito imersivo da Globo, que chega a Manaus a partir desta sexta-feira (10/01). Mais de 15 atrações exclusivas e interativas estarão disponíveis para o público amazonense no Piso Castanheiras do Manauara Shopping. O espaço funcionará até o dia 02 de março.

 

A pré-venda de ingressos ocorrerá até o dia 09 de janeiro, pelo site www.gexperience.com.br/manaus. Os preços variam entre R$7,00 para meia-entrada, R$14,00 para entrada inteira, e R$34,00 para o combo família, que inclui 5 entradas. Após essa data, os ingressos terão novos preços e poderão ser adquiridos também na bilheteria física e digital.

 

─ O Manauara Shopping é o local dos grandes eventos na nossa cidade e estamos muito orgulhosos de oferecer ao público amazonense a experiência de conhecer o parque temático da TV Globo, que é um sucesso em todo o país, fazendo com que o público tenha a chance de fazer uma imersão nos programas, novelas e séries da televisão -, disse a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.

 

Vivendo o universo globo ─ Do mundo infantil a novelas que marcaram gerações, o público do Gexperience poderá se divertir em espaços que misturam nostalgia e inovação. A proposta é proporcionar uma experiência única e com atrações que fazem parte da história da televisão brasileira.

 

Os visitantes terão a oportunidade de testar seus conhecimentos em quizzes sobre programas icônicos, desvendar um mistério no espaço infantil da série ‘Detetives do Prédio Azul’, viver a experiência de estar na sala do ‘Big Brother Brasil’ e conhecer o ‘Louro Mané’ na cozinha do ‘Mais Você’ apresentado pela Ana Maria Braga, além de outras atrações que prometem encantar o público.

 

─ O formato itinerante do gex permite que a gente leve as experiências imersivas dos nossos conteúdos para um público ainda mais amplo. Temos o Brasil como inspiração das nossas histórias e nada mais gratificante do que levarmos um pouquinho da globo para perto do nosso público -, pontua Duda Pereira, Head de PR & Eventos da globo.

 

As inovações tecnológicas inseridas no gexperience tornam o circuito ainda mais interessante através de recursos como realidade aumentada, captura e projeção interativa, além de elementos de gamificação, o que proporciona uma experiência dinâmica e envolvente.

 

─ Inovar no mercado de entretenimento é um dos grandes nortes na nossa jornada de empreender, além de contribuir para ressignificar a relação do público com marcas e conteúdos no seu dia a dia, e o gexperience é a materialização dessa grande ambição da Tornak, levando o vasto universo globo de forma sensorial, emocional e muito divertida. Manaus abre as portas do gex em 2025 e não poderíamos iniciar a trajetória deste ano em melhor lugar considerando um trabalho fantástico que está sendo realizado em parceria com a Rede Amazônica – salienta Ariane Roquete, Diretora de Mercado e Novos Negócios da Tornak.

 

Amazônia em destaque no Gexperience ─ A Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, trará uma atração exclusiva para o gexperience, que irá destacar os programas locais e a rica cultura da região amazônica.

 

─ Estamos a todo vapor, movendo nossas ideias para entregar um espaço totalmente imersivo e cheio de entretenimento. Será um local onde a família poderá se envolver e se apaixonar ainda mais pela Rede Amazônica -, explica Daniela Arouck, supervisora de programação da Rede Amazônica.

 

O Gexperience Manaus é uma iniciativa do grupo globo, em colaboração com a Tornak Holding e correalização da Rede Amazônica, sendo apresentado na capital amazonense pelo Manauara Shopping.

 

Sobre a Tornark ─ Holding de participações e investimentos que empreende na busca por ressignificar a relação de marcas, empresas e veículos de comunicação com seus públicos, proporcionando momentos exclusivos e memórias inesquecíveis. Atua no desenvolvimento, implementação e gestão de negócios de comunicação, experiência e entretenimento. Idealizadora e desenvolvedora da plataforma de parques temáticos gexperience em parceria com o Grupo globo desde 2019, com participação em pelo menos outros 20 negócios, divididos nas três unidades da holding: TKPar, TkGex e TkB.X | Business Experience.

 

SERVIÇO

Gexperience Manaus

Período: 10 de janeiro a 02 de março de 2025;

Horário: de terça a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Local: Manauara Shopping – Piso Castanheiras – próximo a Amanda Beauty;

Valores dos ingressos da pré-venda (20/12 a 09/01):

─ Inteira: R$14,00

─ Meia entrada: R$7,00

─ Combo família (5 ingressos): R$34,00

Clientes Claro Clube, Assinantes globoplay, Colaboradores e Lojistas do Manauara Shopping e Colaboradores da Rede Amazônica: R$12,00.

 

Compre aqui: https://www.gexperience.com.br/manaus

 

 

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Artigo anteriorTCE-AM tem cápsula do tempo que será aberta em 2050, no centenário do órgão    
Próximo artigoPolícia captura dois homens suspeitos de matar índia Baré em Barcelos