Prefeito é diagnosticado com esofagite e ficará em repouso pelos próximos dias  

David Almeida sentiu uma dor no peito, e a inflamação no esôfago já está sendo tratada ─ FOTO: Ruan Souza/Semcom

 

Manaus (AM) ─ O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) foi diagnosticado, nesta terça-feira (07/10), com um quadro de esofagite, uma inflamação no esôfago, e foi submetido ao tratamento médico. Atendendo orientações médicos, ele permanecerá em repouso pelos próximos dias, mas segue acompanhando as demandas da administração.

As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), que também destacou que o prefeito deve retomar a agenda oficial gradualmente.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, David Almeida apresentou uma indisposição durante despachos internos no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no fim da manhã desta terça-feira (07/10).

Ainda segundo a Semcom, o prefeito relatou dor precordial (dor no peito) e procurou imediatamente atendimento médico. Após a realização de exames, foi descartada qualquer complicação cardíaca, sendo diagnosticado o quadro de esofagite.

A Prefeitura de Manaus agradeceu “as manifestações de carinho e solidariedade”, e disseque todas as informações oficiais estão sendo divulgadas pela Semcom, e que não há motivo para preocupação.

Da Redação, com informações da assessoria de imprensa

 

 

Artigo anteriorÁtila Lins garante manutenção do aeroporto de Carauari e destrava inclusão no PAC  
Próximo artigoTCE-AM alerta 27 municípios amazonense sobre alfabetização