“Ruivinha do Norte” denuncia Raylan Barroso por perseguição em Eirunepé  

“Ruivinha do Norte” denunciou o caso na Delegacia da Mulher ─ FOTO: Reprodução

 

 

Manaus (AM) ─ O prefeito de Eirunepé (distante 1.170 quilômetros de Manaus), Raylan Barroso (União Brasil) foi denunciado, nesta quinta-feira (15/08), pela influenciadora digital Thayrine Ferreira, mais conhecida como “Ruivinha do Norte”, por perseguição política em suas contas nas redes sociais, que são os principais meios de trabalho da amazonense.

 

Nos últimos dias, a influencer usou suas redes sociais e fez críticas a atual administração sobre casos de violência sexual de crianças e adolescentes que estão sendo registradas pela Polícia Militar em Eirunepé.

 

De acordo com “Ruivinha do Norte”, o prefeito Raylan Barroso teria ordenado a criação de grupos de aplicativos de mensagens, formado por servidores da prefeitura, para denunciar em massa sua conta.

 

Ela afirmou que teve seu perfil principal do Instagram derrubado por duas vezes, e teve que criar novas contas onde continuou com as criticas ao atual prefeito.

 

─ Eu sou Tharyne Rodrigues, dona da conta “Ruivinha do Norte”, e estou sendo perseguida, coagida pelo atual prefeito de Eirunepé […] as pessoas estão sendo perseguidas por falar a verdade no município -, disse.

 

Leia mais sobre Eirunepé https://amazonas365.com.br/municipios/alvo-de-operacao-da-pf-prefeito-de-eirunepe-quer-gastar-r-694-mil-com-livros-no-fim-do-ano-letivo/

Veja o vídeo:

 

Leia mais sobre Eirunepé https://amazonas365.com.br/amazonas/urgente-secretaria-de-financas-de-eirunepe-pega-fogo-um-dia-apos-operacao-pf/

 

Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher de Eirunepé.

 

─ Acabei de sair da Delegacia da Mulher, os meios legais estão sendo tomados. Por mim, esse assunto já se encerrou e a justiça vai ser feita. Tudo isso aconteceu, e não preciso dizer quem está por trás disso – as perseguições -, informou a influenciadora.

 

 

Da Redação

Artigo anteriorAmante é morto a tiros após ser flagrado com mulher de traficante
Próximo artigoPrefeitura e Amazonas Energia são condenadas por falha na fiscalização de faixas de servidão