Eirunepé (AM) ─ Depois da convenção histórica em que lançou a sua candidatura para prefeita de Eirunepé, município distante 1.150 quilômetros de Manaus, Professora Áurea (MDB), neste sábado (24/08), entrou para a história mais uma vez, e fez o maior comício já visto em Eirunepé nos tempos atuais.
Com a participação dos vereadores da sua coligação, do prefeito de Itamarati, João Campelo (MDB) e esposo da candidata e do candidato a vice- prefeito Amaurilio Thomáz (PSDB), eles apresentaram as suas principais propostas do plano de governo.
Professora Áurea disse que desde quando iniciou a campanha visitou várias comunidades e bairros e constatou o quanto esta cidade está precisando de cuidados. “Cuidado que são tão básicos, desde saúde e educação a pavimentação e saneamento básico. Eirunepé está abandonada. E estamos preparados para mudar essa situação e fazer com que a nossa cidade volte ser a potência que sempre foi na calha do Juruá”, ressaltou a candidata a prefeita.
O prefeito e candidato à reeleição de Itamarati, João Campelo destacou o momento crítico na política em que o município se encontra. “O atual prefeito governa com tirania, tem a cultura do medo. A cidade está abandonada não só nos problemas sociais que enfrenta, mas também as pessoas estão com medo da opressão que vem sofrendo pelo seu atual prefeito”, destacou Campelo.
Para o candidato a vice- prefeito Amaurilio Thomáz, para a cidade ser reerguida precisa de um grande plano de governo. “Temos problemas estruturantes a serem resolvidos de imediatos, um grande trabalho pela frente se o povo nos conceder esta vitória”.
Com informações da assessoria de imprensa