Governador vai à convenção de Cidade sem a primeira-dama e reforça tese de separação “não amigável”  

Wilson Lima usou a bandeira do Amazonas nos ombros e estava visivelmente abatido ─ FOTO: Reprodução  

 

Manaus (AM) ─ O governador Wilson Lima (União Brasil) compareceu, neste sábado (03/08), na convecção partidária que oficializou a candidatura do deputado Roberto Cidade (UB) e do vice, Alfredo Menezes (PP), à prefeitura de Manaus, desacompanhado a primeira-dama Tatiana Lima. O evento aconteceu na Arena Amadeu Teixeira, no bairro Chamada, zona Centro-Sul.

 

A ausência da agora ex-companheira de 10 anos de casamento reforçou os comentários nas redes sociais de que a separação não foi amigável, como anunciou portais de notícias financiados pelo governo estadual.

 

O amazonas365 revelou a verdade sobre a separação do casal, que o governador saiu da casa dele, no conjunto Vila Rica, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, no início da manhã se terça-feira (30/07) e que está morando temporariamente na residência do conjunto Parque das Laranjeiras, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

 

Mostrou também que a pivô da separação seria uma ex-servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), e que ela estaria grávida do chefe do Executivo estadual, o que foi determinante para a separação.

 

Mais notícias nas próximas horas.

 

Da Redação

Artigo anteriorEx-servidora do TCE-AM seria o pivô da separação do governador e a primeira-dama  
Próximo artigoMateus Assayag lança candidatura à prefeitura de Parintins, neste domingo