Bi Garcia se filia ao PSD e amplia oposição ao governador Wilson Lima no maior colégio eleitoral do Amazonas  

 Prefeito de Parintins, Bi Garcia, Mateus Assayag e senador Omar Aziz: filiações confirmadas ─ FOTO: Divulgação

 

 

Manaus (AM) ─ O prefeito de Parintins, Bi Garcia (ex-União Brasil) oficializou, nesta quinta-feira (14/03), a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). Com ele, também ingressou na sigla o vereador Mateus Assayag, que torna-se, oficialmente, o pré-candidato a prefeito de Parintins apoiado pelo senador Omar Aziz, que comanda a legenda no Amazonas.

 

As fichas de filiações foram assinadas na residência do senador e contou com a presença do deputado federal Saullo Viana, filiado ao União Brasil. O prefeito de Parintins deixou o União Brasil depois que o governador assumiu a direção da legenda e entregou o Diretório Municipal à sua opositora, a vereadora Brena Dianná. Já Assayag deixou o PL com aval da legenda.

 

 

A entrada de Bi Garcia no PSD amplia oposição ao governador em um dos maiores colégios eleitorais do Amazonas. “A partir de agora, sou membro do PSD em Parintins. É uma satisfação muito grande em fazer parte deste partido que foi fundado pelo senador Omar junto com Gilberto Kassab (presidente nacional)”, disse.

 

O prefeito destacou que o senador tem sido um grande parceiro de Parintins em trazer grandes investimentos, independente de ser o prefeito. “Sempre teve uma atuação muito forte na cidade quando governador, senador e vice-governador, sempre foi muito parceiro”, justifica Bi Garcia.

 

Da Redação

 

 

 

Artigo anteriorESCÂNDALO | Homem recebe maços de dinheiro de servidora da Semcom para pagar site de notícias  
Próximo artigoDia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas: O Compromisso do Amazonas com a Sustentabilidade