Atropelamento e crimes eleitorais marcam o primeiro dia de campanha de Anderson, em Eirunepé

No detalhe, o homem caído na rua após ser atropelado por caminhão - FOTO: Reprodução

 

Manaus (AM) – Em Eirunepé, neste sábado (17/08), o primeiro dia de campanha do candidato Anderson Sun, apoiado pelo prefeito do município Raylan Barroso (UB), foi marcado por diversos flagrantes de crimes eleitorais e o atropelamento de uma pessoa que participava da uma carregada.

 

Servidores da prefeitura contaram que foram obrigados pelo prefeito a participarem do ato político, que teve a presença de Raylan e de Anderson.

 

Na carregada dezenas de pessoas foram levadas na carroceria de caminhões, sem nenhuma segurança. Um rapaz caiu de um dos veículos e foi atropelado por um outro caminhão que trafegava atrás também com dezenas de pessoas.

Veja vídeo:

 

A equipe de campanha de Anderson Sun não presta socorro à vítima e ele foi levado ao hospital de Eirunepé por moradores.

Vídeo da vítima no hospital:

Outros flagrantes ocorreram na cidade com  doação escancarada de gasolina para as moto taxistas irem para o evento e várias garrafas de bebidas alcoólicas foram distribuídas para a população.

Áudios do flagrante de doações de gasolina:

 

Para participar do ato político de seu candidato a sucessor, Raylan Barroso chegou na cidade em um vôo clandestino. A aeronave fretada da companhia Du Gomes aterrissou no aeroporto que foi fechado pela Agência Nacional de Avião Civil (Ana)  há uma semana.

Aeronave fretada pelo prefeito Raylan

A Justiça Eleitoral deve abrir procedimento para apurar todos os flagrantes de crimes eleitorais em Eirunepé.

 

Da Redação

Artigo anteriorMorre Silvio Santos, aos 93 anos
Próximo artigoPrefeito de Tonantins é investigado pela PF por suspeita de crimes ambientais