Homem ameaça motoristas de aplicativos que não se identificarem em “áreas vermelhas” do bairro Santa Etelvina

 Áudio circula nas redes sociais e causa medo entre motoristas de aplicativos ─ FOTO: Internet 

 

Manaus (AM) ─ Um áudio que começou a circular nesta semana, em aplicativos de conversa, orienta em tom de ameaça motoristas de aplicativos de carro e motocicleta a se identificarem antes de começar a circular pelas ruas e avenidas do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

 

A voz de um homem, que não se identifica, diz que “alguns” motoristas estão entrando em “áreas vermelhas” e, muitos desses profissionais, se disfarçando e tirando a vida de integrantes do grupo que domina o tráfico de drogas naquela localidade.

 

─ Eu quero “identificar” os irmãos Uber, aplicativo ai oh, carro e moto, isso aqui não é brincadeira não, porra! Entendeu!? Isso aqui é a pura realidade, tá todo mundo aqui, entendeu, no Santa Etelvina por causa de palhaçada de Uber e palhaçada negócio de moto se disfarçando aqui no meio de nós, certo, e tirando a vida dos nossos irmãos -, inicia o homem.

 

─ Aplicativo que não baixar o vidro, aplicativo que não levantar a sua viseira, aplicativo que não botar o capacete em cima da testa nas nossas áreas vermelhas, não se identificar como cidadão de bem, a gente vai responder nas alturas meu irmão -, ameaça.

 

─ Eu quero que se foda meu irmão quem vai se sentir desconforto incomodado (…) Porque quem tá se sentindo desconforto e incomodado somos nós…

 

Um motorista de aplicativo de moto, que não quis se identificar, disse que a ameaça de supostos traficantes, donos de “áreas vermelhas” em bairro da zona Norte, é real. “E isso é muito sério. A gente trabalha com medo, e evitando corridas em determinadas horas para a zona Norte”, disse.

 

 

Ouça o áudio completo

 

Da Redação

Artigo anteriorFAD realiza no período de 18 a 22 de dezembro o campeonato de dominó
Próximo artigoSem acordo, médicos preservam urgência e continuam limitando atendimentos ambulatoriais