
Manaus (AM) ─ A funcionária da fábrica da Coca-Cola em Manaus, Karla Gabriela Barbosa Ribeiro Costa, 29 anos, morreu nesta quarta-feira (26/03), horas depois de ser atingida por uma empilhadeira na área reservada para estocagem de produtos da empresa, localizada no bairro Novo Israel, zona Norte.
De acordo com informações de outros funcionários, o acidente de trabalho aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (25/03), quando o equipamento tombou durante operações no setor de produção da unidade da fábrica de refrigerantes e concentrados de bebida alcóolica.
No momento do acidente, Karla Gabriela realizava suas atividades no setor. O equipamento de mais de quatro toneladas, causou graves lesões na região inferior de seu corpo da funcionaria da multinacional.
A vítima foi socorrida por equipes de emergência da Coca-Cola e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Ela não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 87407/2025 com a classificação inicial de “Morte a Esclarecer sem Indício de Crime”.
Da Redação