Motorista é assassinato ao sair da missa de sétimo dia do irmão, no bairro Alvorada  

Eduardo participava da missa em homenagem ao irmão e foi surpreendido por motoqueiros ─ FOTO: Reprodução

 

 

Manaus (AM) ─ O motorista Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (28/01), na saída da Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, na rua José Augusto de Queiroz, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O crime aconteceu após a missa de sétimo dia do irmão da vítima, o comerciante Ernandes do Espírito Santo, 41 anos, morto a tiros no dia 22 de janeiro dentro do comércio dele, na rua Antônio Figueiredo, também no bairro Alvorada.

 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo havia saído da igreja e foi surpreendido por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora. Os suspeitos efetuaram os disparos e conseguiram fugir.

 

Um dos tiros acertou a perna da filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, que foi conduzida para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi divulgado.

 

Eduardo foi levado por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que informou já ter identificado os suspeitos, mas que não divulgará as identidades para não atrapalhar as investigações, nem se há relação entre as mortes. A motivação do crime está sendo apurada pelos agentes.

 

Da Redação

Artigo anteriorEMPREGO | Sine Manaus oferta 208 vagas de emprego nesta quinta-feira, dia 30    
Próximo artigoMPAM investiga falta de transparência no portal oficial da prefeitura de Manacapuru