Eduardo Braga agradece ao povo amazonense por estar próximo do 2º turno das eleições

Subindo nas pesquisas eleitorais, o senador e candidato ao Governo do Amazonas confia, que ao comparar administrações e propostas, o eleitor decidirá pelo projeto com chances reais de resultados positivos

 

Manaus (AM) – A pesquisa eleitoral do Instituto Perspectiva, Mercado e Opinião realizada, no período de 18 a 20 de setembro, em Manaus e nos 24 maiores colégios eleitorais do Amazonas, mostrou que o candidato pela coligação “Em defesa da vida” (MDB/PSD e a federação PT/PCdoB e PV), senador Eduardo Braga (MDB), atingiu 22,4% de intenção de votos, empatando tecnicamente com Amazonino Mendes, que tem 23,1%.

 

Conforme o Perspectiva, instituto de pesquisa que mais tem acertado os resultados eleitorais nos últimos anos, Eduardo Braga vem crescendo sobretudo no interior do Estado, onde chega a 32% na preferência popular. Na comparação com Amazonino, desde março na primeira pesquisa da série, Braga diminuiu uma diferença que era de 24,8% para 0,7%. Eduardo foi também o candidato que mais cresceu na pesquisa espontânea, passando de 11,9%, em 09 de setembro, para 15,9% no atual estudo.

 

“Temos viajado muito para o interior do Amazonas, além de uma agenda intensa de visitação aos bairros da capital e reuniões com diversos segmentos da sociedade a fim de divulgar nossas propostas de reconstrução do Amazonas. A população recebe a mim e a minha vice, Anne Moura, com braços abertos e sorrisos de esperança. Temos confiança de que os dias de dor e de sofrimento do nosso querido povo estão com os dias contados”.

 

 

Com informações da assessoria de imprensa 

Artigo anteriorHissa Abrahão fala em criação de universidades no rio Madeira e Alto Solimões
Próximo artigoNo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, Eduardo Braga garante recriar secretaria que cuidava desta parcela da população