
Manaus (AM) ─ O homem e a mulher suspeitos do assassinato a tiros o jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, no conjunto residencial Lula, no bairro Distrito Industrial II, zona Sul, foram encontrado mortos na rua Galileia, no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus, no final da tarde desta quarta-feira (21/05).
O casal foi encontrado por volta das 16h40 desta quinta-feira (22/05) na via por moradores da comunidade, que acionaram a Polícia Militar. O homem estava com os pés e as mãos amarradas com uma corda preta, e estava ao lado da mulher que estava desamarrada.
Os dois apresentavam marcas de tiros nas cabeças, e de acordo com testemunhas, os dois corpos foram levados para o local em um veículo preto, de placas e modelo não fornecidos à imprensa.
Nas redes sociais, postagens de vídeos mostraram uma criança de 4 anos que seria filha da mulher assassinada. De acordo com os posts, a menina teria sido encontrada em uma rua no bairro Grande Vitória, zona Leste, e encontrada pela família do casal.
Da Redação