Cantor Diego Damasceno se entra à polícia horas após Justiça decreta prisão preventiva

Img 20250408 wa0188 (1)
Diego Damasceno, o “Dieguinho”, estava acompanhado de advogados ─ FOTO: Reprodução  

 

Manaus (AM) ─ O cantor Diego Damasceno de Souza, 29 anos, suspeito de agredir no contexto da violência doméstica, praticado contra sua companheira, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30, durante uma crise de ciúmes, se entregou à Polícia Civil por volta das 22h desta terça-feira (08/04), em Manaus.

 

O pedido de prisão foi feito pela delegada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Kelene Passos, e deferida durante a noite desta terça. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (07/04), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

 

O cantor chegou à DECCM acompanhado de dois advogados, com a cabeça encoberta por um blazer, e foi direto para a sala da delegada. Em seguida, Diego foi levado para a carceragem da delegacia, onde ficou preso. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (09/04).

 

No dia do crime, a vítima foi agredida com diversos socos e murros que atingiram principalmente o braço e o rosto, resultando na fratura de três dentes. A mulher já teria sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.

 

De acordo com Kelene Passos, as diligências foram iniciadas logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

 

A delegada pela a colaboração da população para prender o cantor de forró. “Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, destacou.

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Artigo anteriorJustiça decreta prisão preventiva de cantor de forró suspeito de agredir companheira
Próximo artigoAnamã pede socorro e denuncia torturas por “tribunal do crime” de facção criminosa