Professora Áurea lança Plano de Governo Participativo e reforça apoio com a população de Eirunepé

Candidata do MDB, Professora Áurea reúne as maiores lideranças partidárias do amazonas ─ FOTO: Divulgação

 

Eirunepé (AM) ─ Depois da convenção histórica em que lançou a sua candidatura para prefeita de Eirunepé, município distante 1.150 quilômetros de Manaus, Professora Áurea (MDB) e seu vice, Maurílio Thomaz (PSDB), lançaram nesta terça-feira (06/08) em suas redes sociais, um plano de governo participativo com a população que promete mudar os rumos daquela cidade.

 

Em poucas horas, a proposta da coligação “Eirunepé Para Todos” (MDB, PSD, PSDB, Avante e Republicanos) ganhou o grande apoio da população. O povo contribuiu com ideias, sugestões e indicaram quais são as metas e prioridades que o prefeito (a) eleito (a) na eleição do dia 6 de outubro terá que enfrentar nos próximos quatro anos de governo e garantir qualidade de vida para a cidade.

 

─ Não vejo uma melhor forma de fazer um Plano de Governo, sem ser com a participação da população. Estou lendo todas as sugestões e o que mais me chama atenção, é que eles estão pedindo o básico, como saneamento básico e infraestrutura. O trabalho em Eirunepé será muito desafiador. Se Deus me permitir, estou preparada”, enfatiza Professora Áurea.

 

Convenção histórica ─ A Professora Áurea oficializou a sua candidatura para a prefeitura de Eirunepé no último sábado (03/08), em uma convenção histórica, que reuniu mais de 5 mil pessoas com desejo de grande mudança na administração municipal que perdura há anos com o mesmo grupo político.

 

A Professora Áurea, que é do MDB, do partido do senador Eduardo Braga, conta com a maior aliança partidária. Ela conta com o apoio do governador Wilson Lima (União Brasil), do prefeito David Almeida (Avante), dos senadores Omar Aziz (PSD) e Plínio Valério (PSDB), além do deputado federal Silas Câmara (Republicanos).

 

Além das maiores partidos do Amazonas, a candidata também tem o apoio de todas as lideranças religiosas do município.

 

─ Nunca na história de Eirunepé tivemos a união de tantos grandes políticos, almejando a mudança em nosso município. Chegou a hora de mudar. A população clama por isso -, comemora a candidata do MDB.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Artigo anteriorTiroteio interrompe convenção de Adail Pinheiro em Coari, veja os vídeos
Próximo artigoJustiça Federal reconhece legalidade de cobrança de taxas pela Suframa