Polícia prende um dos suspeitos no roubo de empresa de telecomunicações

Thomas Jefferson teria ficado chateado com donos da empresa e por isso cometeu o crime

 

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFD) prenderam o técnico de informática Thomas Jefferson Pantoja Matias, 30 anos, como um dos suspeitos de invadir uma empresa de telecomunicações no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido segunda-feira (30/05), no fim do expediente da empresa.  Thomas Jefferson é um funcionário do local, e contou aos policiais que participou do roubo porque estava revoltado com os donos da firma que não aceitaram firmar acordos trabalhistas com ele.

 

O delegado da DERFD, Adriano Félix, informou que, mesmo usando capuz para proteger o rosto, o suspeito foi identificado pelos colegas de trabalho. Thomas Jefferson teria agido na companhia de outros três indivíduos, que ainda não foram identificados.

 

As vítimas contaram à polícia que os homens renderam o porteiro com uma faca. Em seguida, eles abordaram mais quatro funcionários. Agressivos e com ameaças trancaram os 30 funcionários em uma sala após agressões físicas e verbais.

 

Eles roubaram computadores, celulares e até TVs. A chegada dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança.  Até agora foram recuperados apenas dois computadores e um celular.

 

Artigo anteriorURGENTE | Governador Wilson Lima será denunciado ao MPF por crime eleitoral
Próximo artigoSenador Eduardo Braga recorre da decisão de juiz que autorizou Amazonas Energia instalar novos medidores