PM de folga é morto com tiro na cabeça e tem arma roubada na zona Sul

 Goyamark Loiola estava de folga e crime foi registrada por câmaras de segurança ─ FOTO: Internet 

 

Manaus (AM) ─ O soldado da Polícia Militar, Goyamark Loiola Carvalho, 3 anos, morto com um tiro na cabeça e teve a arma roubada por criminosos na noite desta terça-feira (17/10), na avenida Presidente Kennedy, bairro Santa Luzia, zona Sul em Manaus.

 

O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o policial estava de folga e foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma dele.

 

A gravação de uma câmera de segurança de uma banca de churrasco mostra o policial sentado do outro lado da avenida, quando foi abordado por um dos suspeitos, que atira e depois leva a arma do soldado.

 

Segundo a polícia, o atirador foge com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma rua próxima ao local do crime.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul, onde foi confirmada a morte do agente.

 

Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com os familiares e amigos do soldado e ressaltou que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Da Redação com informações do G1amazonas

Artigo anteriorAmazonas tem 45 cidades em situação de emergência por conta da estiagem severa
Próximo artigoPF desarticula grupo criminoso suspeito de queimar carros do ICMBio e Força Nacional em Manicoré