Hospital Nilton Lins amplia rede de serviços e atendimentos em Manaus

A partir de agora, a unidade de saúde oferecerá uma gama completa de serviços ─ FOTO: Divulgação

 

Manaus (AM) ─ O Hospital Nilton Lins (HNL), localizado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul de Manaus, reforça sua posição como uma das principais instituições de saúde da região Norte ao expandir sua rede de convênios e fechou recente parceria com a SB Saúde, operadora presente em sete estados e que agora chega a capital amazonense.

 

O convênio oferecerá uma gama completa de serviços de saúde, desde atendimentos laboratoriais até consultas com especialistas. De acordo com o gestor administrativo da unidade de saúde, Allan Monteiro, o novo convênio representa um marco importante na trajetória da instituição como referência no setor de saúde no Amazonas.

 

Desde a retomada de suas atividades em 2020, o hospital tem investido significativamente em sua estrutura, aquisição de equipamentos modernos e na contratação de profissionais altamente qualificados.

 

Além do novo convênio com a SB Saúde, o Hospital Nilton Lins inicia 2024 expandindo os serviços disponíveis para os associados dos planos Geap Autogestão e Bradesco Saúde no Amazonas.

 

Anteriormente focados em consultas em áreas como Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional e outras especialidades, agora os associados desses planos terão acesso a serviços de imagens e ambulatoriais.

 

O HNL já atende uma ampla gama de convênios, incluindo os planos You Saúde, Fundo de Saúde do Exército Brasileiro (Fusex), servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e os associados da Ordem dos Advogados do Brasil-Amazonas (OAB-AM), além de pacientes particulares.

 

Todos os serviços oferecidos pelo Hospital Nilton Lins, incluindo consultas e exames, são realizados mediante agendamento prévio. Os interessados podem entrar em contato por meio do número de WhatsApp (92) 3643-2133 ou diretamente no próprio hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, no campus da Universidade Nilton Lins.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Artigo anteriorServidores da Funasa defendem a reestruturação e a não extinção do órgão no Amazonas
Próximo artigoPMs fazem abordagem truculenta e agridem moradores na mira de fuzil em Manaus; veja vídeo