Ex-secretário de Manacapuru é preso suspeito de assediar ex-funcionárias

Rosinaldo Moura foi preso em Belém e será transferido para Manaus ─ FOTO: Reprodução 

 

Manaus (AM) ─ O ex-secretário da Assistência Social do município de Manacapuru, Rosinaldo Cavalcante Moura, 51 anos, foi preso nesta quarta-feira (21/06), pelos crimes de assédio e importunação sexual praticado contra suas ex-funcionárias.

 

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Polícia (DIP) de Manacapuru, Roberta Merly, as investigações iniciaram quando uma das vítimas compareceu à delegacia para formalizar a denúncia contra o autor.

 

A delegada conta, ainda, que durante as diligências as equipes de investigação receberam a informação de que o indivíduo estaria na cidade de Belém, no Pará, em um evento da igreja, e embarcaria para Manaus na terça-feira (20/06).

 

Conforme a titular, as equipes da Divisão de Homicídios, da PC-PA, iniciaram as buscas pelo homem e, na data de hoje, obtiveram êxito no cumprimento da prisão preventiva dele, que estava residindo em um hotel no bairro São Brás, naquele estado.

 

Rosinaldo responderá por estupro e ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando transferência para o Amazonas.

 

 

Com informações do portal D24am.com

 

Artigo anteriorJuiz eleitoral vota pela cassação de Wilson Lima e desembargador muda voto; placar agora é 2 a 2  
Próximo artigoSecretário da Semulsp, Sabá Reis e empresário Cirilo Batará são alvos da segunda fase da operação Entulho, da PF