Paulo Paixão, o repórter do povo lança candidatura a deputado federal      

Jornalista Paulo Paixão concorre a uma vaga para a Câmara Federal

 

Manaus (AM) ─ Com o slogan, “Paixão pelo Amazonas”, o jornalista Paulo Paixão lança, neste sábado (03/09), sua candidatura para deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O profissional que ficou conhecido no estado por mostrar de perto a realidade das pessoas e relatar os fatos demonstrando muita empatia, estabeleceu como estratégia de campanha a narração jornalística como meio de divulgação de suas propostas.

 

“Não posso fugir à minha essência que é reportar os fatos. Então, iremos trabalhar fazendo vídeos curtos explicando ao povo qual é a atribuição de um deputado federal. Vamos percorrer a capital e o interior mostrando o que poderemos fazer pelo Amazonas na Câmara Federal, dialogar com as pessoas pelas minhas redes sociais para esclarecer que a renovação em Brasília é necessária para o Amazonas se tornar um estado com mais oportunidades, principalmente, para aqueles que estão desacreditados com a classe política. Vamos mostrar que é possível mudar agora para continuar acreditando no Brasil do amanhã. Vamos trabalhar para todos os amazonenses”, explicou Paulo.

 

Paulo Paixão é repórter multimídia, atuou no rádio, televisão e website de um dos principais grupos de comunicação do Amazonas. Ao conviver com os dramas diários, relatando os fatos, mas sem o poder de resolver as questões, decidiu se filiar a partido político e, posteriormente, se candidatar para auxiliar na resolução de problemas frequentes ligados aos setores de segurança, infraestrutura, habitação, saúde e geração de emprego e renda.

 

“O dia 02 de outubro, deste ano, será mais um dia histórico para a política do estado, é a festa da democracia – único momento em que todos nós somos iguais pelo poder do voto. Com simplicidade, mas sem fugir da responsabilidade estaremos mostrando que é possível começar a construir uma nova história na política amazonense e que o voto consciente, pode mudar a vida do nosso povo”, enfatizou.

 

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Artigo anteriorGuajará e Ipixuna, municípios beneficiados com mais de R$ 40 milhões de emendas de Eduardo Braga, declararam apoio para o 15
Próximo artigoWilson Lima está entre os piores avaliados do País entre candidatos à reeleição, mostra levantamento do UOL