CENA BIZARRA | Mulher seminua faz pole dance em mastros da Polícia Civil e para trânsito na zona Leste

A mulher usava apenas peças de banha, e fez show de mais de meia hora ─ FOTO: Reprodução

 

Manaus (AM) – Uma cena completamente inusitada e chocante paralisou o trânsito na movimentada avenida Grande Circular, principal via da zona Leste de Manaus, na manhã desta terça-feira (08/04), na hora que milhares de pessoas saiam de cada para ir ao trabalho.

 

Em frente ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, uma mulher seminua realizou uma performance de pole dance nos mastros onde usualmente tremulam as bandeiras do Brasil, do Amazonas e da própria Polícia Civil do Estado.

 

A imagem surreal de uma mulher vestindo apenas trajes de banho utilizando os símbolos da nação, do estado e da força policial como suporte para sua dança chamou a atenção de inúmeros trabalhadores que passavam pelo local.

 

A ousadia da performance, em plena luz do dia e em frente a um órgão de segurança pública, tornou-se o centro das atenções, interrompendo o fluxo de veículos que se dirigiam ao Centro e ao Distrito Industrial.

 

Veja o vídeo:

 

A apresentação de pole dance, um estilo de dança sensual e acrobático, durou cerca de 30 minutos e foi integralmente registrada em vídeos por pedestres e motoristas atônitos com a cena bizarra. Ao final da inusitada exibição, a mulher chegou a receber aplausos, principalmente do público masculino presente. “Nunca vi isso. Mas ela precisa melhorar a performance da próxima vez”, brincou um homem em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais.

 

A ousadia da mulher em realizar tal performance em frente a uma delegacia da Polícia Civil levanta diversos questionamentos sobre suas motivações e a reação das autoridades policiais diante do ocorrido.

 

A cena, no mínimo insólita, certamente gerou surpresa e comentários entre os moradores da região e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Manaus, dada a sua natureza peculiar e o local público e oficial onde ocorreu.

 

Da Redação

Artigo anteriorProfessor Marcão vence primeiro turno, e polarização ideológica marca disputa pela reitoria da Ufam
Próximo artigoSindarma denuncia aumento da “pirataria nos rios” e o uso de drones no roubo de cargas