Mulher consegue fugir de cativeiro depois de 30 dias sequestrada em Manaus    

No local, policiais encontraram uma adolescente de 15 anos ─ FOTO: Reprodução 

 

Manaus (AM) ─ Uma mulher de 21 anos conseguiu fugir de uma casa na rua Charlotte, na comunidade Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, onde estava sendo mantida em cárcere privado havia 30 dias após ter sido sequestrada por um homem identificado pela Polícia Civil como Cherliton Costa dos Santos, de 28 anos.

 

Ela escapou do local por volta das 6hs da manhã desta segunda-feira (09/09), depois que o sequestrador deixou a porta aberta. A mulher conseguiu chegar ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Noel Nutles, bairro Cidade Nova, zona Norte, com a ajuda de um motorista de aplicativo por motocicleta, onde denunciou o caso.

 

Veja o vídeo do local:

 

Policiais civis foram até o local e encontraram uma adolescente de 15 anos, que também estava sendo mantida em cárcere privado. O homem conseguiu fugir em uma motocicleta de placa TAD-7B35. A polícia divulgou imagens de Cherliton Costa, que está sendo procurado. Quem tiver informações pode denunciar pelo 18 da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM).

 

Na delegacia, a mulher de 21 anos contou que o homem a obrigava a consumir drogas e a manter relações sexuais forçadas com Cherlinton, que responde a processo criminal por violência doméstica na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

 

As duas mulheres foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e, em seguida, a Casa Abrigo Antônia do Nascimento Priante.

 

Da Redação

Artigo anteriorDNIT inicia obras na IP4 de Parintins para receber navios de grande porte
Próximo artigoEm Manaus, presidente Lula anuncia medidas de combate à seca e queimadas