Manaus (AM) ─ Uma família com mais de oito integrantes, dentre elas uma idosa especial, de 61 anos, moradora do beco Açaraí, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital, está sem abastecimento da rede de água há mais de 11 dias por conta da má qualidade na prestação de serviços ao cliente que vem sendo oferecida pela companhia Água de Manaus.
De acordo com a sobrinha da idosa, a atendente Juliana Santos, as contas estão todas pagas em dias, ou seja, não houve registro de corte no fornecimento por falta de pagamento. Ela disse que, desde o dia 18, por volta de 1h, o abastecimento de água foi interrompido e atingiu todas as residências construídas no terreno.
─ No dia 25, sete dias depois, após muitos contatos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, o SAC, um técnico foi ao local e disse que poderia ser cano entupido ou com ar. Até agora, dia 28, ou seja, 11 dias, não apareceu mais ninguém da Águas de Manaus. Isso é um absurdo -, reclamou Juliana, que procurou a redação do portal AM365 para denunciar o caso.
Por volta das 15h desta quinta-feira (28/03), uma equipe da Águas de Manaus foi ao local e resolveu o fornecimento.
Áudios da Juliana reclamando:
Em anexo os documentos da família:
Da Redação