Manaus (AM) ─ O soldado da Polícia Militar, Goyamark Loiola Carvalho, 3 anos, morto com um tiro na cabeça e teve a arma roubada por criminosos na noite desta terça-feira (17/10), na avenida Presidente Kennedy, bairro Santa Luzia, zona Sul em Manaus.
O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o policial estava de folga e foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma dele.
A gravação de uma câmera de segurança de uma banca de churrasco mostra o policial sentado do outro lado da avenida, quando foi abordado por um dos suspeitos, que atira e depois leva a arma do soldado.
Segundo a polícia, o atirador foge com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma rua próxima ao local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul, onde foi confirmada a morte do agente.
Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com os familiares e amigos do soldado e ressaltou que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Da Redação com informações do G1amazonas