Fametro expulsa aluno por suspeita de ameaça de ataque a escola  

Aluno foi levado para a sede da Polícia Civil ─ FOTO: Internet 

 

Manaus (AM) ─ Um aluno da Faculdade Metropolitana, do grupo Fametro, foi levado nesta quarta-feira (18/04), para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, por suspeita de ameaça de ataque à instituição. A informação foi confirmada pela própria empresa de ensino privada.

 

De acordo com a Fametro, agentes de seguranças da faculdade receberam denúncia de alunos e funcionários, identificaram o suspeito e o retiraram da sala de aula. A instituição comunicou à Polícia Civil que realizou a revista e constatou que estudante estava desarmado.

 

Depois de ser atendido por policiais civis e uma equipe multidisciplinar da instituição, formada por uma psicóloga, advogada e coordenadores pedagógicos, o aluno foi encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia.

 

O grupo Fametro informou, ainda, que não vai tolerar qualquer tipo de ameaça feita na instituição e decidiu pela expulsão do aluno. Tendo em vista os recentes episódios de violência ocorridos no Brasil, especialmente em Manaus, a instituição adotou medidas de segurança para a proteção de seus alunos e colaboradores.

 

Da Redação com informações do blogdohiellevy.com.br

Artigo anteriorOperação da PF mira garimpo ilegal em terras da União no Amazonas
Próximo artigoSenador Eduardo propõe novos critérios no repasse federal da marenda escolar