Livro de posses da Câmara sumiu e presidente determinar investigação

Presidente Caio André foi o último a assinar o livro, que sumiu depois da posse

 

Manaus (AM) ─ O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC) determinou, nesta quarta-feira (04/01), a abertura de uma sindicância interna para apurar o desaparecimento do histórico livro de posses de gestores, que sumiu misteriosamente do setor de Atas da Casa nos primeiros dias deste ano.

 

A medida foi anunciada por Caio André nas suas redes sociais, que se reuniu com a Diretoria Legislativa da CMM e tomou conhecimento do desaparecimento do documento centenário.

 

 

 

Nota Oficial

 

 

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), em nome do presidente, vereador Caio André (PSC), esclarece, nesta quarta-feira (04/01), que determinou a abertura de sindicância para apurar o desaparecimento do histórico Livro de Posse da Casa Legislativa.

 

Na manhã de hoje, o presidente reuniu com a Diretoria Legislativa e Cerimonial da CMM, que devem iniciar a investigação imediatamente.

 

Caio André ressalta o compromisso da nova diretoria da Câmara Municipal de Manaus com a transparência, resgate histórico e respeito com a Casa do Povo.

 

 

Manaus, 04 de janeiro de 2023

 

Caio André

Presidente da Câmara Municipal de Manaus

 

 

Da Redação

Artigo anteriorDefensoria pede indenização de R$ 100 em crédito para cada usuário do transporte público
Próximo artigoCantor sertanejo é executado a tiros na calçada de casa na frente de esposa e filhos