URGENETE | PL diz não para Wilson Lima e mantém candidatura de Alberto Neto  

Encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 3, em Brasília. Waldemar Costa Neto disse "não" ─ FOTO Internet

 

Manaus (AM) ─ O presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto reafirmou, nesta quarta-feira (03/07), ao governador Wilson Lima (União Brasil), em encontro em Brasília (DF), que o partido vai manter a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus.

 

A informação foi confirmada por fontes ligadas ao PL no estado ao amazonas365. Waldemar afirmou ao governador que não há “a mínima possibilidade de desistir da candidatura de Alberto Neto”.

 

─ Waldemar (Costa Neto) disse ao governador Wilson Lima que o Alberto Neto faz parte da estratégia política do PL de eleger a maior parte de prefeitos na região Norte do país este ano. E disse, também, que não há nenhuma possibilidade do partido voltar atrás -, explicou uma das fontes.

 

No encontro com o presidente do PL, Lima cobrou um “acordo político” de 2022, quando o governador apoiou a candidatura à reeleição do então presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas.

 

Ele queria o apoio do PL para robustecer a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade (UB) à prefeitura com tempo de TV e rádio, além do financiamento partidário. Cidade é o quarto colocado nas pesquisas de intenção de votos. Agora, o grupo político do governador Wilson Lima prepara um “plano B”.

 

Da Redação

Artigo anterior“Presidente Lula não vai mais ao Festival de Parintins”, afirma Sinésio Campos
Próximo artigoPresidente da Câmara de Anamã, vereadora Jessica Conegundes reinaugura prédio do poder legislativo do município